Não podemos deixar cair ”A Comarca de Arganil”. Neste espaço, os leitores do pré-extinto jornal têm a palavra. Vamos dizer o que queremos para o novo rosto d’A Comarca, Vamo-nos unir com um único propósito: reeditar o jornal. Assuma a palavra
07 de Novembro de 2009

Divulgamos notícia publicada no Diário IOL.

«O incêndio que esta madrugada atingiu uma colectividade em Lisboa ficou extinto cerca das 9 horas, disse o comandante do Regimento dos Sapadores Bombeiros de Lisboa, citado pela Lusa.

De acordo com a mesma fonte, o incêndio «destruiu por completo» a cozinha e o bar da Casa da Comarca de Arganil, situada na Rua da Fé, 23, em Lisboa.

 

Chamas deflagraram às 6:56 na Rua da Fé. Cozinha e bar da Casa da Comarca de Arganil consumidos pelas chamas

 


A colectividade está situada num primeiro andar de um prédio de dois pisos, mas, de acordo com o comandante dos Sapadores, o fogo nunca esteve na iminência de alastrar a outras habitações.

Na altura do incidente estava dentro da colectividade o responsável pela exploração do bar e da cozinha, que saiu ileso do incêndio.

«Eram seis da manhã quando ouvi um estrondo e pensei que teriam arrombado a porta. Quando fui à cozinha para ir buscar o telemóvel, já estava tudo em chamas. Não consegui salvar nada», disse à Lusa José Horácio, referindo que bombeiros demoraram cerca de 30 minutos a chegar ao local.

José Horácio avaliou o prejuízo em cerca de dois mil euros.

No local estiveram cerca de uma dezena de bombeiros, auxiliados por quatro viaturas.»

http://diario.iol.pt/sociedade/lisboa-colectividade-bombeiros-incendio-fogo-tvi24/1101159-4071.html

 

Nota: Esta notícia não foi referida no jornal "A Comarca de Arganil" por este se encontrar encerrado. Queremos manter esta situação? ttp://laacomarcadearganil.blogs.sapo.pt/404.html

 

publicado por anevespedro às 09:40
Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
16
18
20
21
22
23
24
25
28
29
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO