Não podemos deixar cair ”A Comarca de Arganil”. Neste espaço, os leitores do pré-extinto jornal têm a palavra. Vamos dizer o que queremos para o novo rosto d’A Comarca, Vamo-nos unir com um único propósito: reeditar o jornal. Assuma a palavra
07 de Novembro de 2009

Já estivemos no local e verificamos a destruição por completo do bar/restaurante e cozinha da casa da Comarca, juntamente com António Francisco, Presidente da Direcção da CCA, Carlos Manuel, vice-presidente, António Pereira, Secretário, e o Presidente da Assembleia Geral, Lopes Machado. 

 

Os directores da prestigiada agremiação da Beira Serra sedeada em Lisboa, consternados com o acontecimento da madrugada de 5ª feira, dia 6 de Novembro, constataram que o incêndio não teve proporções maiores devido à existência de uma placa construída há alguns anos e que serviu neste caso como estanque ao incêndio. Recorde-se que este prédio, como a maior parte nesta zona da capital, são em tabique onde predomina a madeira, altamente combustível.

 

O incêndio contudo não penetrou noutras zonas da casa devido à pronta actuação dos bombeiros lisboetas. Caso as labaredas chegassem à zona do salão era incalculável os prejuízos que dai poderiam advir, onde o chão é todo em tabique.

 

A Casa da Comarca aguarda a vinda do inspector de seguros e após esses procedimentos burocráticos irá pôr “mãos à obra”. A renovação do espaço agora destruído é urgente para a Casa voltar ao seu quotidiano.

 

anp

 

Nota: Esta notícia não foi noticiada no jornal "A Comarca de Arganil" por este se encontrar encerrado. Queremos manter esta situação? http://laacomarcadearganil.blogs.sapo.pt/404.html

 

publicado por anevespedro às 10:21
Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
16
18
20
21
22
23
24
25
28
29
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO